Pages

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Começando

Enfim um post! Gente, eu não tenho blog desde a 8ª série e por sinal meu blog era uó de tão enfeitado, gracias que cresci e me tornei uma pessoa mais sensata :D Oks, decidi ser Au Pair por acaso, na faculdade, em 2007, tavam dando uns folders da Stb e eu peguei só por pegar mesmo. Aí quando eu chego em casa minha irmã tava se arrumando pra ir numa despedida de uma amiga da sala dela da faculdade e eu perguntei pra onde ela tava indo e ela disse que era pros EUA e que ela ia como Au Pair. Aí eu: Opa! Aí pronto, fui pesquisar e cá estou só esperando o dólar dar uma baixada pra iniciar todo o meu processo. Fui numa palestra na Stb e eu já sabia DE TUDO, DE TODOS OS DETALHES, graças às comunidades do orkut. Um beijo pra quem algum dia ler esse post. (preciso aprender mais sobre layouts)

5 comentários:

JuJu Pan 23 de outubro de 2008 às 13:50  

Oi Marcela, achei teu blog... ehehehhe

Boa sorte sempre...

Anônimo,  23 de outubro de 2008 às 18:40  

Oie...
Pretende ir quando?
vou linkar seu blog,tá?
beijos

Dai e Vi 27 de outubro de 2008 às 12:00  

oii legal teu blog, n deixe de postar rsrs. Vou te linkar no meu tá bom? pretendo ir em julho.
Bjs

Liny 27 de outubro de 2008 às 14:26  

oiii!
vc tah add no meu jah entao! hehehe
ahhh, e se precisar d umas ajudinhas com o Blog, add no msn! alem de trocarmos nossas angustias desse mundo "pré au pair", eu te ensino pokinho do q aprendi do blog! heeehehe

Beijoss
ah, e msn eh alinecordoba@hotmail.com

Anônimo,  29 de outubro de 2008 às 09:25  

Oiii!!!
Td bem c vc?
Pretende ir qdo?
Cara, estou suuuper empolgada! =D
linkando seu blog!
bjsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital